Auditoria de TI: proposta de modelo de implementação de auditoria de tecnologia da informação no âmbito da Secretaria Federal de Controle

Autores

  • Maíra Hanashiro

DOI:

https://doi.org/10.36428/revistadacgu.v5i8.273

Resumo

O artigo apresenta o Projeto de Desenvolvimento de Procedimentos de Auditoria em TI e o Projeto de Padronização do Banco de Dados. Além disso, foi falado sobre o "Diagnóstico de auditorias da TI na Secretaria Federal de Controle (SFC)", cujo tópico foi desmembrado na Distribuição de servidores da TI, ou o Grau de necessidade da Auditoria de TI na SFC, os Trabalhos realizados, os Níveis de maturidade e as Dificuldades enfrentadas. Por fim, houve uma proposta que citou os Fundamentos do Modelo e a Estrutura da Coordenação Geral de Auditoria de Tecnologia da Informação (GSTIN).

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2010-10-01

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Auditoria de TI: proposta de modelo de implementação de auditoria de tecnologia da informação no âmbito da Secretaria Federal de Controle. Revista da CGU, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 61–70, 2010. DOI: 10.36428/revistadacgu.v5i8.273. Disponível em: https://revista.cgu.gov.br/Revista_da_CGU/article/view/273.. Acesso em: 28 mar. 2024.