Informação para Autores

Deseja publicar sua contribuição na Revista da CGU?

A Revista adota Processo de Avaliação pelos Pares, Diretrizes para Autores e Ética da Publicação que afirmam padrões éticos e valores do campo científico na atuação de autores, editores e revisores e visam assegurar a qualidade dos trabalhos publicados. Assim, buscamos aderência às normas e melhores práticas nacionais e internacionais, em especial às diretrizes e recomendações do Comitê de Ética na Publicação - COPE e da Comissão de Integridade de Pesquisa do CNPq e as Boas Práticas da Publicação Científica da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração).

Nossa Declaração de Direitos Autorais informa que seguimos a licença Creative Commons CC-BY, que permite o uso e compartilhamento dos trabalhos publicados, desde que se atribua crédito aos autores. A Revista adota Política de Acesso Livre, que estabelece que todos os trabalhos aprovados para publicação sejam disponibilizados de forma gratuita, em sua integralidade e sem a obrigatoriedade de cadastramento prévio.

Para submeter sua proposta, primeiro, você precisa se registrar pelo menu Cadastro. A Revista assegura que seus nomes e endereços informados não serão utilizados para outros fins, conforme nossa Política de Privacidade.

Caso já tenha efetuado seu cadastro no sistema da Revista, mas não tenha perfil de "autor" para submeter sua contribuição, siga os passos abaixo:

  1. acesse o sistema com seu usuário e senha;
  2. se estiver utilizando smartphone, clique no símbolo , ou, caso esteja utilizando seu computador, clique na seta de opções do menu na parte superior à direita identificado com seu login de usuário;
  3. no menu `vertical à esquerda, clique na opção "perfil" e depois "papéis";
  4. por fim, marque a opção "autor" e depois clique sobre o botão "salvar".