Informações para Leitores

A Revista da CGU adota Política de Acesso Livre, que estabelece que todos os trabalhos aprovados para publicação sejam disponibilizados de forma gratuita e permanente, em sua integralidade e sem a obrigatoriedade de cadastramento prévio. Além disso, garante-se o acesso tanto às edições e quanto a cada um dos trabalhos publicados por meio de endereços eletrônicos e arquivos PDF próprios, disponíveis pelo menu Atual e Anteriores.

Nossa Declaração de Direitos Autorais informa que seguimos a licença Creative Commons CC BY-NC-ND, que permite o uso e compartilhamento dos trabalhos publicados, desde que se atribua crédito aos autores e sem alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais.

Nosso planejamento editorial prevê duas edições ordinárias por ano e ainda edições especiais sobre temas específicos e relevantes.

Os leitores que desejem receber a notificação de novas edições ordinárias ou especiais podem se registrar por meio do menu Cadastro. A Revista assegura que seus nomes e endereços informados não serão utilizados para outros fins, conforme nossa Política de Privacidade.