A Revista da CGU lança sua 21ª Edição

2020-06-22

A Revista da CGU lança sua 21ª edição com 9 artigos científicos inéditos sobre temas relacionados à corrupção, transparência e auditoria pública, parte deles apresentados no dossiê especial "Controle Governamental, Prevenção e Combate à Corrupção".

Os artigos do dossiê são resultantes do programa de pesquisa de mesmo nome, promovido pela Superintendência da CGU no Estado de Minas Gerais em parceria com a Escola da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ELE/ALMG) e com a Escola da Advocacia-Geral da União em Minas Gerais (EACGU/MG).

Esta edição segue os esforços pelo fortalecimento da Revista e pela busca na adoção melhores práticas editoriais internacionais. A partir dela também se inaugura um visual remodelado, com a utilização de cores diferentes e de fotos e formatação na capa que permitem o estabelecimento de uma identidade própria de cada edição. Neste número, a foto da capa é intitulada “A vida em primeiro lugar”, de Radilson Carlos Gomes, que foi o vencedor do concurso de fotografia da "Cidadania em Foco", promovido pela Ouvidoria-Geral da União, em 2019.