Construindo ciências sociais dialogicamente a partir da diversidade: atitude científica em momentos de crise

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36428/revistadacgu.v12i21.317

Resumo

Editorial do número 21 da Revista da CGU que apresenta a edição com 9 artigos científicos inéditos sobre temas relacionados à corrupção, transparência e auditoria pública, parte deles resultantes do programa de pesquisa "Controle Governamental, Prevenção e Combate à Corrupção", promovido pela Superintendência da CGU no Estado de Minas Gerais em parceria com a Escola da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ELE/ALMG) e com a Escola da Advocacia-Geral da União em Minas Gerais (EACGU/MG).

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Marcio Cunha Filho, Universidade de Brasília
    Editor-Adjunto da Revista da CGU. Doutor em Direito pela Universidade de Brasília. Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União
  • Temístocles Murilo de Oliveira Júnior, Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Editor-Chefe da Revista da CGU. Doutor em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Corregedor do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União.
  • Vitor César Silva Xavier, Universidade de Brasília
    Editor-Adjunto da Revista da CGU. Doutorando em Relações Internacionais na Universidade de Brasília. Mestre em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União.

Downloads

Publicado

2020-06-18

Como Citar

Construindo ciências sociais dialogicamente a partir da diversidade: atitude científica em momentos de crise. Revista da CGU, [S. l.], v. 12, n. 21, 2020. DOI: 10.36428/revistadacgu.v12i21.317. Disponível em: https://revista.cgu.gov.br/Revista_da_CGU/article/view/317.. Acesso em: 28 mar. 2024.